TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Profissionais da Saúde de Águas de Chapecó citam audiência, projeto e atendimento. Ouça.

 

Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (10) participaram a Secretária de Saúde de Águas de Chapecó, Simone Ávila dos Santos (e) e a Coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Natanielle Moretto, popular Léli. Em pauta, prestação de contas, projetos Doutores Risonhos e alerta para atendimento à população.

 

A entrevista na íntegra pode ser ouvida clicando aqui.

 

 

Inicialmente a Secretária destacou a importância da participação do público na Audiência que prestará contas das ações da Saúde, investimentos, programação e sugestões. O ato ocorrerá na quinta-feira (12), com início às 18hs na Câmara de Vereadores.

 

Léli falou sobre o Projeto Doutores Risonhos, uma busca da Secretaria, e que proporcionará a interação de médicos vestidos de palhações e que estarão contemplando pacientes e pessoas em geral, entre 9h30 e 11h da manhã de quinta-feira.

 

Por fim, a Secretária Simone ainda fez um alerta no atendimento, que tem mostrado aumento na demanda em horários, que deveria ser somente para emergências e urgência. Ao final além de fazer o convite para as ações do dia 12, ambas alertaram para que a comunidade tenha consciência na hora de buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde, mas em horários que as equipes estão aptas a desenvolverem um atendimento com profissionais, acesso a farmácia, exames, entre outros.

Please reload