TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Vereadores de Águas de Chapecó aprovam indicações e contas do governo

O Legislativo de Águas de Chapecó também realizou sessão ordinária na noite desta segunda-feira (9). Segundo a assessoria de imprensa da casa, a sessão foi rápida, mas com apreciações importantes. Não houve pronunciamento.

 

NO PEQUENO EXPEDIENTE DERAM ENTRADA;

Projeto de Lei complementar municipal Nº 003/2019 que dá nova redação ao art. 99 da Lei Complementar Municipal Nº 005/2001, que instituiu o código tributário do município de Águas de Chapecó.

 

Projeto de Lei Ordinária Nº 019/2019 que dispõe sobre a instituição no âmbito do Município de Águas de Chapecó SC, do Programa de incentivo e combate à Tuberculose e Brucelose animal.

 

 

NA PAUTA DO DIA FORAM VOTADAS AS SEGUINTES INDICAÇÕES;

 

Indicação 063/2019 de autoria do Vereador Leoni da Cunha que indica seja promovido um estudo de viabilidade acerca da implementação de oficinas de artesanato em madeira, voltadas em especial aos usuários dos programas sócio educativos desenvolvidos pelo município.

 

Indicação 064/2019 de autoria do Vereador Leoni da Cunha que indica seja estudada a viabilidade de realocação da Secretaria Municipal de Educação, para o prédio público edificado na Rua Criciúma, recentemente reformado, concedendo as atuais instalações onde funciona a aludida secretaria, à eventual empresa interessada em estabelece-se ou ampliar suas atividades no município, notadamente à empresa Raiz Quadrada Indústria e Comércio, que já acenou com a necessidade de maior espaço físico.

 

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

 

No grande expediente desta sessão legislativa, foi posta em votação a prestação de contas da atual administração referente ao ano de 2017. Como votação em caráter secreto, foi aprovada com maioria de votos.

 

O programa com resumo vai ao ar daqui a pouco as 11h45 pela Tropical FM. A próxima sessão ordinária ficou marcada para o dia 16 de setembro as 19:00 horas.

Please reload

RESTAURANTE_GALPÃO.jpg