TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Emerson Cris promove mudança na Chape para encarar o Vasco

 

Focada no Vasco da Gama, a Chapecoense realizou mais um treinamento visando a partida com os cariocas na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, Emerson Cris comandou a atividade no CT da Água Amarela e promoveu mudanças em relação ao time montado no trabalho anterior.

 

Do esquema 4-5-1, o técnico interino escalou a equipe no 4-4-2, com a entrada de Aylon no ataque. Assim, o meia argentino Diego Torres treinou entre os reservas.

 

Emerson Cris ganhou duas peças para montar a equipe alviverde durante a semana: Elicarlos e Renato. Por outro lado, não poderá contar com Gum e Márcio Araújo. O zagueiro e o volante, respectivamente, vão cumprir suspensão pela expulsão diante do CSA.

 

Camilo, Henrique Almeida e Douglas não participaram do trabalho tático no CT. O trio, que se recupera de lesão, realizou um treino à parte.

 

Seis pontos separam Chapecoense e Vasco na tabela de classificação da Série A. A equipe catarinense, com 14, amarga a vice-lanterna, enquanto o Cruz-Maltino tem 20 e está em 15º lugar.

Please reload