TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Prefeito de Planalto Alegre destaca viagem, pavimentação e casa mortuária. Ouça.

 

Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (13) participou o prefeito de Planalto Alegre, Juarez Bet (foto). Junto com o prefeito no estúdio o produtor de leite, Valdecir Camatti. Em pauta, sua viagem a Brasília, ordem de serviço para o poço profundo e demais ações de governo, como a pavimentação, casa mortuária, situação financeira municipal e questões agrícolas.

 

A entrevista pode ser ouvida na íntegra aqui.

 

Inicialmente ele falou sobre viagem a Brasília e recursos, visitas a gabinetes e contato com parlamentares da bancada estadual. Ele vê grandes possibilidades de recursos até o fim do ano.

 

Sobre Poço profundo ele destacou a ordem de serviço para empresa iniciar as obras já na próxima semana, sendo esta uma bandeira de seu governo, que é resolver o problema de água para as próximas décadas no município. Neste sentido, o prefeito ainda falou da chuva, que ainda é insuficiente, para abastecimento e também para a condição agrícola.

 

Sobre obras, ele lembra do asfalto em Linha Taquarinha, que já teve estudo por parte da Amosc realizado, e da Casa Mortuária em fase de licitação, ambas com recursos próprios.

Sobre as condições financeiras do município, o prefeito Juarez também falou e destacou que a cidade está entre as 16 melhores e entre as 166 do país na lista de municípios que não possuem dívidas, algo que facilita a vinda de recursos.

 

Ao final ele falou sobre as discussões com o governo do estado com os incentivos agrícolas, estradas para escoação e o esquecimento do Oeste por parte dos governantes.

Please reload

RESTAURANTE_GALPÃO.jpg