TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

É CAMPEÃO: Bairro Antena/Bar do Rovanir vence nos pênaltis e conquista a 1º Copa Caxambu

02/12/2019

Neste sábado (30) aconteceu a final da 1º Copa Caxambu de Futebol de Campo Amador - Troféu Tropical FM. A final em jogo único foi realizada no Estádio Luiz Carlos Burtet e teve como campeão o Bairro Antena/Bar do Rovanir.

 

A disputa valia o título, a artilharia e a defesa menos vazada do campeonato.

 

A Linha Ceccon/Mecânica Auto Agrícola abriu o placar aos 17' minutos com Jacú, de pênalti, 1 a 0. O Bairro Antena empatou aos 22' minutos com Diogo, 1 a 1. A Linha Ceccon ficou com um jogador a menos aos 26' minutos após Alan ser expulso. Mesmo com um jogador a menos a Linha Ceccon fez o segundo gol aos 35' minutos - Cleiton bateu na saída do goleiro e fez 2 a 1. 

 

Na segunda etapa a Linha Ceccon ainda fez o terceiro com Jacú aos 21' minutos, novamente de pênalti, 3 a 1. A partir daí, depois da Linha Ceccon perder pelo menos duas chances de matar o jogo, veio a reação do Bairro Antena. Aos 32`minutos Natan fez o segundo. O empate veio aos 36` minutos com Maurício, em cobrança de falta, 3 a 3.

 

Aos 47' minutos aconteceu o lance mais polêmico do jogo - Rodrigo cruzou na área, e quando o goleiro Marcélios fez a defesa atingiu o adversário com a sola da chuteira - depois de quase nove minutos parado o jogo, o árbitro expulsou o goleiro e deu bola ao chão para o Bairro Antena, para revolta do adversário.

 

Penalidades

 

As duas equipes foram perfeitas na primeira série de cinco cobranças: Maurício, Diogo, Douglas, Natan e Mirim converteram para o Bairro Antena/Bar do Rovanir, enquanto Jacú, Cleiton, Fernando, Juliano e Michael anotaram para a Linha Ceccon/Mecânica Auto Agrícola. Nas alternadas, Fabrício converteu para o Bairro Antena, e Rodrigo desperdiçou para a Linha Ceccon - final 6 a 5 e o título para o Bairro Antena.

 

FOTOS DA FINAL (AQUI)

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

- CAMPEÃO: BAIRRO ANTENA/BAR DO ROVANIR

- VICE-CAMPEÃO: LINHA CECCON/MECÂNICA AUTO AGRÍCOLA

- ARTILHEIRO: JACÚ (LINHA CECCON/MECÂNICA AUTO AGRÍCOLA)

- DEFESA MENOS VAZADA: LINHA CECCON/MECÂNICA AUTO AGRÍCOLA)

 

APOIO:

 

1- DESPACHANTE DO BOSCO

2- MECÂNICA DO ALCINDO

3- TOKLAR DE CAXAMBU DO SUL

4- SEGATTO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

5- PANIFICADORA KAMILA

6- AUTO ESCOLA MAI DE SÃO CARLOS CFC DANIELI DE PALMITOS

7- PREFEITURA MUNICIPAL/DME DE CAXAMBU DO SUL

Please reload