TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Entrevista aborda alcance do 1º lugar de Projeto da Escola Arcoverde/São Carlos. Ouça.

 

A Entrevista do Dia da Tropical FM na manhã desta quarta-feira (6) contou com cinco participantes, sendo a Coordenadora Regional Feira de Ciência e Tecnologia da regional de Palmitos, Lizete Ditaddi, a Diretora da EEB Cardeal Arcoverde de São Carlos, Maria Dupont de Mattos, a professora e bióloga da Escola, Josi Deimiling e as alunas do 3º Ano do Ensino Médio do Educandário, Leticia Pagliari e Sinara Kaufmann.

 

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

 

Em pauta, o Projeto elaborado e apresentado e que alcançou o 1º lugar na etapa estadual da feira de Ciência e Tecnologia ocorrido nos dias 28,29, e 30 em Blumenau.

 

Na reportagem, Lizete destacou que dos 9 projetos escolhidos, dois foram da regional, já que além da Escola Arcoverde, um Projeto da Casa Familiar Rural de Riqueza também foi escolhido.

 

Já a professora Josi Deimiling explicou todo o desenvolvimento do projeto intitulado,

Integridade do Lajeado Moraes através da Análise Biológica dos Macro Invertebrados como bioindicadores de qualidade de água.

 

As alunas falaram do momento e o sentimento por representar a Escola e também São Carlos. A próxima etapa agora será nacional, previsto para abril de 2020 em São Paulo.

 

Por fim, a Diretora Maria falou da conquista ser de uma escola pública, e enfatizou os parceiros. Ao final da reportagem, Lizete e Josi ainda falaram sobre a próxima Feira Regional em 2020, e a importância do Projeto vencedor para com a comunidade.

Please reload

RESTAURANTE_GALPÃO.jpg