TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Diretor do Hospital de São Carlos destaca retomada de obras e investimentos próprios. Ouça.

 

Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (7) participou o Diretor administrativo do Hospital Padre João Berthier de São Carlos, Gleno Mocelin (foto). Em pauta, a retomada das obras, e projetos executados com recursos próprios.

 

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui

 

 

Inicialmente o gestor explicou o início do projeto de restauração e ampliação em um convênio de 1,5 milhões assinado em 2014. Ele reconhece a demora do andamento pela burocracia de outras esferas e explicou a situação atual de retomada das obras. Ele citou valores, medição, e vistoria pela Caixa Econômica, além de algumas etapas da obra que serão concluídas neste dia 7.

 

O Diretor do Hospital Padre João Berthier de São Carlos ainda falou sobre duas obras com recursos próprios, uma na ala de saúde mental e do centro de parto normal, que foram padronizados e modernizados e ambos em fase de acabamento. Outra obra citada, atualizando a situação, é sobre o Heliponto, que deve ser licitado nos próximos dias. O valor de 50 mil reais para este projeto foi uma devolução do legislativo, por meio do então presidente Fernando Signori em 2018, com esta finalidade. Processos burocrático atrasaram o projeto.

 

Na reportagem, Gleno ainda citou que ao termino destas obras fará grupos de visitas para demonstração como forma de prestação de contas dos recursos investidos e dos projetos executados nos últimos anos junto a Unidade, que segundo ele está com as contas equilibradas.

Please reload

RESTAURANTE_GALPÃO.jpg