TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Final da Libertares será em Lima, no Peru

 

A Conmebol definiu que a final da Copa Libertadores não será mais em Santiago. Flamengo e River Plate vão se enfrentar em Lima, no Peru. A entidade confirmou a partida para o dia 23 de novembro, às 17h, no estádio Monumental, que tem capacidade 80 mil pessoas. 

 

Devido a restrições de segurança e a existência de camarotes que são propriedade de particulares, a quantidade de público deverá ser diminuída para 55 mil ou 60 mil pessoas

 

Protestos contra a desigualdade social tomam as ruas do Chile há semanas, em movimentos que começaram a partir do aumento da passagem de metrô e abarcaram outras questões nos dias seguintes, tornaram impossível manter a decisão em Santiago.

 

É o terceiro ano consecutivo em que a Confederação enfrenta problemas em uma final continental.

Em 2017, a final da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente (ARG), acabou marcada por atos de violência e invasão de torcedores ao Maracanã.

 

A decisão da Libertadores de 2018, envolvendo os argentinos Boca Juniors e River Plate, foi levada para Madri, na Espanha, após o apedrejamento do ônibus dos jogadores do Boca que chegavam ao estádio Monumental de Nuñez para o confronto decisivo.

 

A partida de ida, em La Bombonera, já havia sido adiada por um dia, por causa de uma forte chuva em Buenos Aires que castigou o gramado do estádio.

Please reload

RESTAURANTE_GALPÃO.jpg