TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Grêmio tem volta de trio preservado; Michel e Vizeu são ausências

 

 

O técnico Renato Gaúcho seguiu a cartilha e fechou o treino desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, na véspera do confronto diante do CSA, na Arena. Apesar do mistério habitual, Geromel, Kannemann e Alisson, preservados na atividade de ontem, estiveram em campo e não devem ser problemas para o jogo desta quinta.

 

Na tarde desta quarta, os jogadores iniciaram o treino às 15h, e apenas uma hora depois, Renato abriu os portões para o acesso da imprensa. Na parte aberta, o elenco realizava o tradicional rachão. Geromel, Kannemann e Alisson, ausências do treino de ontem, participaram normalmente da atividade.

 

Os desfalques ficaram por conta do volante Michel e do atacante Felipe Vizeu.

 

Uma provável escalação tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kanneman, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano.

 

Michel sentiu dores na perna esquerda no treinamento de ontem e deixou o campo mais cedo rumo ao vestiário. Já o centroavante participou dos últimos trabalhos com bola, mas ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

 

Julio César, também em recuperação de lesão, treinou em separado com os preparadores de goleiros e depois deu voltas no campo. Jean Pyerre, outro lesionado, assistiu aos minutos finais da atividade no gramado.

 

A partida diante do CSA inicia a partir das 21h de quinta, na Arena, pela 31ª rodada. O Tricolor é atual quinto colocado, com 50 pontos, enquanto o Azulão é 18º, com 29.

Please reload

RESTAURANTE_GALPÃO.jpg