TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Saer/Fron auxilia nas buscas a jovem desaparecido após naufrágio no Rio Uruguai em Itapiranga

Uma embarcação que transportava cerca de 15 pessoas naufragou durante travessia no rio Uruguai, no final da noite de quarta-feira, 6, entre Itapiranga/SC e Barra do Guarita/RS. O fato aconteceu, por volta das 23h.

 

A embarcação transportava estudantes gaúchos, a maior parte do Curso de Agronomia, quando encheu de água e afundou. Em seguida, os passageiros começaram a descer o rio a nado e um está desaparecido, sendo encontrada apenas sua mochila. Segundo informações, a tragédia só não foi maior porque a maioria sabia nadar, já que não foi possível pegar os coletes salva-vidas. O jovem desaparecido seria morador de Vista Gaúcha.

 

Os acadêmicos retornavam da faculdade para o porto de Barra do Guarita quando o naufrágio aconteceu. Outro barco auxiliou no resgate das vítimas a aproximadamente mil metros abaixo. O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e, juntamente, com outras embarcações, realiza buscas ao estudante desaparecido. Nesta manhã, o Helicóptero do Saer/Fron de Chapecó auxiliou nas buscas.

 

Na embarcação havia também universitários que residem em várias cidades da região celeiro, como: Tenente Portela, Miraguaí, Três Passos e Vista Gaúcha.

 

 

 

 

 

Please reload

RESTAURANTE_GALPÃO.jpg